A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) já está tramitando documentos por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A troca de arquivos acontece de duas formas: A primeira é quando a PGDF encaminha a comunicação para as Autarquias e Fundações que já utilizam o Sistema, já a outra forma de tramitação é quando as pastas encaminham os documentos para a PG por meio do SEI. Ressalta-se que os órgãos que ainda não utilizam a ferramenta devem continuar enviando os documentos por processo físico, via Protocolo.
Para que a comunicação entre as partes ocorra de forma coordenada, a PGDF se reuniu com os Assessores Jurídicos Legislativos (AJLs) das Autarquias e Fundações que utilizam o SEI para definir os “caminhos” em que os documentos podem ser enviados. São eles:
Fonte: Portal PGDF (http://www.pg.df.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/item/2343-pgdf-j%C3%A1-recebe-comunica%C3%A7%C3%B5es-oficiais-por-meio-do-sei.html). ASCOM/PGDF