PORTARIA CONJUNTA Nº 14, DE 05 DE MARÇO DE 2018 (CEASA/SEPLAG)
Estabelece procedimentos para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações – SEI-GDF, institui o Comitê Setorial de Gestão do SEI-GDF no âmbito da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (CEASA-DF) e dá outras providências.
PORTARIA CONJUNTA Nº 026, DE 16 DE SETEMBRO DE 2016 (CGDF/SEPLAG)
Estabelece procedimentos para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF), institui o Comitê Setorial de Gestão do SEI-GDF, no âmbito da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), e dá outras providências.
PORTARIA CONJUNTA Nº 25, DE 09 DE SETEMBRO DE 2016 (SEMOB/SEPLAG)
Estabelece competências e procedimentos para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF), no âmbito da Secretaria de Estado de Mobilidade (SEMOB), institui o Comitê Setorial de Gestão do Sistema e dá outras providências.
PORTARIA Nº 47, DE 23 DE MAIO DE 2017
Torna obrigatória a participação em curso virtual de ambientação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI aos servidores em exercício na SEAGRI.
PORTARIA Nº 207, DE 22 DE MAIO DE 2017
Institui Grupo de Trabalho (GT) para realizar levantamento de dados e estudo visando à padronização da produção de documentos, relacionados à gestão de pessoas, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF).
PORTARIA Nº 118, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2016
Estabelece normas e orientações internas para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF) no âmbito da Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação do Distrito Federal (SEGETH).