20 de abril

GDF - Administrações Regionais

Capacitação

Capacitação para o Sistema Eletrônico de Informações – SEI – SEPLAD/SEGEA/UGPEL

A Unidade Central de Gestão do SEI-GDF – subordinada à Secretaria Executiva de Gestão Administrativa (SEGEA)  é a  Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação (UGPEL). Essa unidade realiza o planejamento e a gestão dos Cursos SEI-USAR e SEI-ADMINISTRAR.

Os cursos são disponibilizados e coordenados pela Escola de Governo do Distrito Federal.

As inscrições para o SEI-USAR podem ser realizadas diretamente pelo sítio eletrônico da EGOV.

Para  Administradores do SEI nos órgãos, que devem atuar nos Comitês ou Unidades Setoriais de Gestão como gestores do Sistema de Permissões (SIP) é disponibilizado o curso SEI-ADMINISTRAR na modalidade EaD, cuja inscrição dependerá de solicitação de vagas à Unidade Central de Gestão e EGOV.

Para as turmas de SEI-ADMINISTRAR é necessário que cada servidor selecionado se inscreva com antecedência e já tenha realizado o curso SEI-USAR, é exigida a apresentação do certificado.

O participante do Curso SEI-GDF, deverá cumprir com a programação definida, obter frequência exigida, registrar a sua frequência diariamente, e cumprir as normas estabelecidas pela EGOV.

 

 

Curso presencial: Cursos presenciais para capacitação de usuários do SEI-GDF são realizados na EGOV. O interessado deverá verificar a disponibilidade de turmas e realizar a sua inscrição através do seguinte linkhttp://egov.df.gov.br/cursos-presenciais/
 
Curso SEI! USAR EaD: Cursos à distância para capacitação de usuários do SEI-GDF. O interessado deverá verificar a disponibilidade de turmas e realizar a sua inscrição através do seguinte linkhttp://www.egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/

⚠️⚠️⚠️ Atenção: Problemas de acesso ao EAD da EGOV

Orientações referentes a acesso: https://egov.df.gov.br/perguntas-frequentes/

Entrar em contato com a EGOV para atendimento: ✉️ [email protected] | 📞 (61) 3344-0096


Curso SEI! USAR a Distância: Os cursos são oferecidos de forma permanente, com início imediato após a matrícula, e estão disponíveis na plataforma da Escola Virtual de Governo – EVG. Clique aqui para se matricular

Outros cursos a distância

No canal da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do DF no YouTube, encontra-se disponível a PlayList das  Capacitações do SEI-GDF.

Ambiente de Treinamento do SEI-GDF: O ambiente de treinamento do SEI-GDF está disponível:  
 Sistema SEI: http://treinamentosei.df.gov.br  
 Sistema SIP: http://treinamentosei.df.gov.br/sip  
 Link para cadastro de usuários externos no ambiente de treinamento